Livros.jpg
capa site.jpg

A VIDA COMUNITÁRIA DE DEUS

 

O MODELO PERFEITO DE IGREJA

Visto que a nascente para todo padrão e vida de igreja é a vida comunitária do Pai, Filho, e Espírito Santo. Isso é tanto teológico como prático. A vida corporativa que Deus vive (a vida eterna) é a mesma vida que Ele nos dá. Essa é uma vida de amor uns pelos outros e Jesus disse que ela vem do céu (ver João 17). Essa vida comunitária é tanto o motor como o combustível para o nosso viver juntos como crentes, a espinha dorsal da vida orgânica da igreja.

 

 

 

Capa_FéSalvação.jpg

FÉ PARA A SALVAÇÃO DA ALMA

Tanto quanto é do meu conhecimento, o assunto da salvação da alma não tem sido satisfatoriamente tratado em nenhum dos livros de ensino atualmente nas mãos do povo de Deus. A maneira como essa expressão é comumente usada indica que “salvar a alma” é considerado como a salvação do homem individual da condenação, isto é, equivale à justificação do pecador e à comunicação da vida eterna por crer no evangelho de Deus. Em outras palavras, “nascer de novo” e “salvar a alma” são geralmente considerados idênticos. Mas, segundo as Escrituras, os dois são muito diferentes. Em todos os casos em que a salvação da alma é mencionada, ela é distintamente tratada como algo futuro e condicionado ao comportamento do próprio indivíduo. A vida eterna é dom de Deus, livremente concedida a todo crente em Cristo, mas a salvação da alma é distintamente exposta em muitas Escrituras, em particular nas palavras do próprio Senhor, não como um dom, mas como uma recompensa a ser ganha por diligência, firmeza e obediência aos Seus mandamentos.

 

Capa_OReino_Page_1.jpg

O REINO

Uma vez que uma pessoa é salva, a prioridade número um deve ser buscar entrar no Reino através da salvação da sua alma. Ela é descrita como um corredor em uma corrida buscando um prêmio representado por uma coroa que durará para sempre.

A salvação da alma e a entrada no Reino vindouro somente acontecerão através de muita provação da fé de uma pessoa. Se você estiver passando por dificuldade, então SE ALEGRE:

“Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque, for depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam” (Tiago 1:12).

O ensino "tradicional" sobre "O REINO” tornou a Igreja cativa à crença de que todos os cristãos governarão e reinarão com Cristo, não importa se tenham vivido uma vida fiel e obediente ou se tenham sido indolentes e indiferentes com os talentos que Deus lhes deu. Descubra a importante verdade enquanto ainda é tempo.

Capa_templo_Page_1.jpg

O TEMPLO INTERIOR

 

A cristandade de hoje tem algumas fraquezas sérias, mas nenhuma maior do que a nossa falta de profundidade no conhecimento do próprio Cristo. Conhecemos muitas coisas; doutrinas, ensinos e sistemas teológicos são abundantes! Conhecemos muito sobre as Escrituras, mas conhecemos realmente Aquele que é a Palavra viva de Deus?

Milt Rodriguez nos leva a uma viagem pelas Escrituras usando um veículo especial: o Templo de Deus. Ele nos mostra como o Templo físico é apenas uma figura de algo muito maior, mais profundo e mais alto. O Templo é uma figura de Cristo e este Cristo vive dentro de todo verdadeiro crente.

Que tal você, caro leitor? Você sente uma deficiência em sua comunhão com Ele? Você está com fome de um conhecimento mais profundo, mais íntimo do Senhor que vive dentro de você? Nesse caso este livro pode impulsioná-lo em uma viagem para dentro desta comunhão que é tão ilimitada como a própria eternidade!

Capa_Tunica_Final_Page_1.jpg

A TÚNICA DE VÁRIAS CORES

 

As Escrituras nos trazem muitas figuras gloriosas do propósito eterno de Deus. Esta história da túnica de várias cores de José é apenas uma delas.

As histórias são registros dos eventos reais que aconteceram dentro do Deus vivo antes que houvesse tempo e espaço.

É difícil para nós vislumbrar um reino que não tem tempo. Estamos tão acostumados a tudo que acontece em uma linha reta. Os eventos que aconteceram na terra com José, Jacó, os irmãos e a túnica, são eventos reais, mas era também uma reação aos eventos que já tinham acontecido no reino espiritual. Você pode pensar neles como causa e efeito. Estas coisas aconteceram no reino espiritual primeiro, e depois no reino físico.

 

Capa Vida Espiritual frente.jpg

VIDA ESPIRITUAL

 

O que é vida espiritual?

Talvez você fique surpreso em ver que o primeiro elemento ou fator da vida espiritual é a sentença de morte.
A expressão “sentença de morte” é um termo judicial. Quer dizer que uma decisão judicial é feita, e a decisão é morte, o fim de tudo. Quando a decisão judicial é feita e a sentença de morte é proclamada sobre você, então você reage com uma resposta. Quando você se depara com essa questão de morte e vida, esta é sua resposta: “É morte!”. Isso é o fim. Não há esperança. Está consumado. Mas a sentença de morte é a porta para a vida espiritual.

 

Meia Capa O Sacerdócio de Todos os Crentes kdp.jpg

O SACERDÓCIO DE TODOS OS CRENTES

Jesus nos disse que os homens não deitam vinho novo em odre velho porque o odre se romperá e o vinho se entornará e será desperdiçado.

Neste livro revolucionário, Milt Rodriguez nos leva a ver com um novo olhar tanto o vinho como o odre. A vida dinâmica do próprio Filho de Deus não pode ser contida dentro das paredes rígidas do sistema religioso. Milt remove as escamas dos nossos olhos para nos habilitar a ver o propósito e o alvo eterno de Deus. Ele usa a figura do sacerdócio para nos mostrar a diferença entre o sacerdócio levítico e o sacerdócio eterno de Melquisedeque. A ordem de Melquisedeque funcionou pelo poder de uma vida eterna! A vida sempre determina a prática.

O alvo de Deus é que a plenitude de Cristo seja expressa pelo Seu corpo. Isso não pode acontecer com as nossas práticas de Igreja atuais. Uma revolução deve acontecer, na qual a centralidade de Jesus Cristo seja suprema e todo membro do corpo funcione diretamente sob Seu senhorio. Milt nos mostra como isso pode ser possível nos dias de hoje. Este livro não apenas abalará os seus pensamentos sobre a vida da Igreja, mas também o desafiará a tomar a tocha da reforma radical da Igreja no século XXI.

Capa até que Cristo.jpg

ATÉ SER CRISTO FORMADO EM VÓS

 

Essa pequena expressão é maravilhosa. Ela faz parte do evangelho que Paulo defende de forma tão intensa na Carta aos Gálatas. O problema dos dias em que vivemos é que não somos capazes de nos aquietar diante do Senhor. Queremos tudo de imediato e saltamos de uma coisa para outra muito rapidamente. E assim parece que perdemos a capacidade de nos aquietar.
O evangelho é algo muito sublime, muito grandioso, por isso ele exige que nos detenhamos e nos aquietemos diante dele para compreendê-lo, senão vamos perder a sua sublimidade.
O que é o evangelho? É Cristo formado em vós. O evangelho de Deus não é uma reforma nem uma melhoria do ser humano. Não é acrescentar algumas qualidades, corrigir alguns defeitos e seguir adiante. O evangelho é muito mais do que isso. O evangelho é Cristo formado em nós.

 

 

Capa Vol 1.jpg

O REINO DE DEUS - Série Restauração - Volume 1

 

O Reino de Deus  é a mensagem do Novo Testamento. Foi pregado pelo próprio Senhor, e continuamente pregado pelos apóstolos. Ao olhar para os escritos dos apóstolos você descobre que esta é a mesma coisa sobre a qual escreveram em toda parte do Novo Testamento.

Mas não pense que o Reino de Deus é apenas o tema do Novo Testamento, porque quando você volta ao Velho Testamento, descobre o mesmo tema.

Em verdade, o Reino de Deus  é de geração em geração, de era em era.

 

 

 

 

Capa Restauração3.jpg

RESTAURAÇÃO - Série Restauração - Volume 2

 

O que é Restauração? Quando pensamos em Restauração, certamente, o primeiro pensamento que vem a nós é que deve haver algo perdido que precisa ser recuperado.
Mas na Palavra de Deus, Restauração significa mais do que apenas recuperar o que foi perdido. Restauração, de acordo com a Palavra de Deus, é recuperar tudo o que Deus originalmente planejou.

 

 

 

 

CAPA OSSO DO SEU OSSO.jpg

OSSO DO SEU OSSO - Indo além da imitação de Cristo.

 

E se você pudesse encontrar uma chave que o livrasse da sensação de fracasso diante da corrente esmagadora da lei do pecado? Essa chave secreta, desejada por crentes em todo lugar, está contida nas páginas da Escritura e revelada neste livro.
Muitos cristãos pensam que tudo é uma questão de perguntar: “O que faria Jesus?”. Mas não é bem assim, diz o autor.
Devemos nos mover para além da mera IMITAÇÃO DE CRISTO para uma PARTICIPAÇÃO NELE – em Seu sofrimento, Sua morte, Sua ressurreição e Sua vitória. Devemos nos tornar OSSO DO SEU OSSO.

 

 

 

Capa Borboleta-kindle.jpg

A BORBOLETA EM VOCÊ - Descobrindo sua verdadeira identidade em Cristo.

 

Em todo o mundo, o drama humano está se movendo em direção a um alvo comum; a descoberta da identidade e do propósito. As velhas perguntas das eras de “Quem sou eu?” e “Por que eu estou aqui?” estão sendo ouvidas em todas as partes da terra. A indagação urgente da identidade pessoal cresceu a níveis desesperadores. O clamor é claro: “Preciso saber quem sou eu na matriz do mundo!” As respostas para esses clamores foram muito menos do que satisfatórias. As soluções filosóficas e religiosas foram consideradas insuficientes. A física quântica ainda está pasma sobre a intenção da energia e o poder do cérebro humano. Quanta limitação! Contudo, existe um estado completamente diferente sobre o qual conhecemos muito pouco. É completamente “outro”. E é somente neste lugar que você pode descobrir a sua verdadeira identidade. Muito embora este estado seja um lugar, é ainda assim uma Pessoa. Uma Pessoa verdadeiramente única. Estou falando da Pessoa do Senhor Jesus Cristo! É somente ali que você descobrirá quem você é. Milt o conduzirá em uma viagem ao lugar que é muito maior do que você alguma vez imaginou!

Capa_Salvação1.jpg

A SALVAÇÃO DA ALMA - Alcançando o fim da nossa fé.

 

O assunto abordado nestas páginas é comumente omitido pelo povo de Deus. Contudo, somos definitivamente informados pelo Senhor com esta palavra: “… a salvação preparada para revelar-se no último tempo. Obtendo o fim da vossa fé: a salvação da vossa alma” (1 Pe 1:5, 9). Como o fim está muito próximo, é incumbência dos cristãos saber o que é a salvação da alma. Na primeira parte deste presente volume, Watchman Nee apresenta-nos o significado, o meio e a manifestação da salvação da alma: o significado é negar-se, o meio é a cruz e a manifestação é o Reino. Na segunda parte ele aborda o mesmo assunto de maneira mais profunda, mas de uma perspectiva diferente, mostrando a esfera da salvação do crente, o segredo de uma vida vitoriosa e a fé pela qual se vive essa vida.

 

 

Páginas de Retendo a Cabeça ebook.jpg

RETENDO A CABEÇA - Seu significado e evidêncas.

 

Reter a Cabeça é, em primeiro lugar, pessoal. Cada um de nós pode perder a realidade de estar encabeçado pelo próprio Cristo, ou seja, santificando a Cristo em seu coração, aprendendo a responder ao Cabeça. Mas esse é só um lado da verdade. Reter a Cabeça também é uma questão corporativa. Se o Corpo não está bem suprido pelas juntas e pelos ligamentos, ele não poderá receber suprimento da Cabeça, porque são as juntas e ligamentos que irão supri-lo. Neste livro são abordados ambos os aspectos do reter a Cabeça, o pessoal e o corporativo, explicando o seu significado e as evidências de que se está RETENDO A CABEÇA.