Livros.jpg
Capa_Tunica_Final_Page_1.jpg

A TÚNICA DE VÁRIAS CORES

 

As Escrituras nos trazem muitas figuras gloriosas do propósito eterno de Deus. Esta história da túnica de várias cores de José é apenas uma delas.

As histórias são registros dos eventos reais que aconteceram dentro do Deus vivo antes que houvesse tempo e espaço.

É difícil para nós vislumbrar um reino que não tem tempo. Estamos tão acostumados a tudo que acontece em uma linha reta. Os eventos que aconteceram na terra com José, Jacó, os irmãos e a túnica, são eventos reais, mas era também uma reação aos eventos que já tinham acontecido no reino espiritual. Você pode pensar neles como causa e efeito. Estas coisas aconteceram no reino espiritual primeiro, e depois no reino físico.

 

Capa Vida Espiritual frente.jpg

VIDA ESPIRITUAL

 

O que é vida espiritual?

Talvez você fique surpreso em ver que o primeiro elemento ou fator da vida espiritual é a sentença de morte.
A expressão “sentença de morte” é um termo judicial. Quer dizer que uma decisão judicial é feita, e a decisão é morte, o fim de tudo. Quando a decisão judicial é feita e a sentença de morte é proclamada sobre você, então você reage com uma resposta. Quando você se depara com essa questão de morte e vida, esta é sua resposta: “É morte!”. Isso é o fim. Não há esperança. Está consumado. Mas a sentença de morte é a porta para a vida espiritual.

 

Meia Capa O Sacerdócio de Todos os Crentes kdp.jpg

O SACERDÓCIO DE TODOS OS CRENTES

Jesus nos disse que os homens não deitam vinho novo em odre velho porque o odre se romperá e o vinho se entornará e será desperdiçado.

Neste livro revolucionário, Milt Rodriguez nos leva a ver com um novo olhar tanto o vinho como o odre. A vida dinâmica do próprio Filho de Deus não pode ser contida dentro das paredes rígidas do sistema religioso. Milt remove as escamas dos nossos olhos para nos habilitar a ver o propósito e o alvo eterno de Deus. Ele usa a figura do sacerdócio para nos mostrar a diferença entre o sacerdócio levítico e o sacerdócio eterno de Melquisedeque. A ordem de Melquisedeque funcionou pelo poder de uma vida eterna! A vida sempre determina a prática.

O alvo de Deus é que a plenitude de Cristo seja expressa pelo Seu corpo. Isso não pode acontecer com as nossas práticas de Igreja atuais. Uma revolução deve acontecer, na qual a centralidade de Jesus Cristo seja suprema e todo membro do corpo funcione diretamente sob Seu senhorio. Milt nos mostra como isso pode ser possível nos dias de hoje. Este livro não apenas abalará os seus pensamentos sobre a vida da Igreja, mas também o desafiará a tomar a tocha da reforma radical da Igreja no século XXI.

Capa até que Cristo.jpg

ATÉ SER CRISTO FORMADO EM VÓS

 

Essa pequena expressão é maravilhosa. Ela faz parte do evangelho que Paulo defende de forma tão intensa na Carta aos Gálatas. O problema dos dias em que vivemos é que não somos capazes de nos aquietar diante do Senhor. Queremos tudo de imediato e saltamos de uma coisa para outra muito rapidamente. E assim parece que perdemos a capacidade de nos aquietar.
O evangelho é algo muito sublime, muito grandioso, por isso ele exige que nos detenhamos e nos aquietemos diante dele para compreendê-lo, senão vamos perder a sua sublimidade.
O que é o evangelho? É Cristo formado em vós. O evangelho de Deus não é uma reforma nem uma melhoria do ser humano. Não é acrescentar algumas qualidades, corrigir alguns defeitos e seguir adiante. O evangelho é muito mais do que isso. O evangelho é Cristo formado em nós.

 

 

Capa Vol 1.jpg

O REINO DE DEUS - Série Restauração - Volume 1

 

O Reino de Deus  é a mensagem do Novo Testamento. Foi pregado pelo próprio Senhor, e continuamente pregado pelos apóstolos. Ao olhar para os escritos dos apóstolos você descobre que esta é a mesma coisa sobre a qual escreveram em toda parte do Novo Testamento.

Mas não pense que o Reino de Deus é apenas o tema do Novo Testamento, porque quando você volta ao Velho Testamento, descobre o mesmo tema.

Em verdade, o Reino de Deus  é de geração em geração, de era em era.

 

 

 

 

CAPA OSSO DO SEU OSSO.jpg

OSSO DO SEU OSSO - Indo além da imitação de Cristo.

 

E se você pudesse encontrar uma chave que o livrasse da sensação de fracasso diante da corrente esmagadora da lei do pecado? Essa chave secreta, desejada por crentes em todo lugar, está contida nas páginas da Escritura e revelada neste livro.
Muitos cristãos pensam que tudo é uma questão de perguntar: “O que faria Jesus?”. Mas não é bem assim, diz o autor.
Devemos nos mover para além da mera IMITAÇÃO DE CRISTO para uma PARTICIPAÇÃO NELE – em Seu sofrimento, Sua morte, Sua ressurreição e Sua vitória. Devemos nos tornar OSSO DO SEU OSSO.

 

 

 

Capa Borboleta-kindle.jpg

A BORBOLETA EM VOCÊ - Descobrindo sua verdadeira identidade em Cristo.

 

Em todo o mundo, o drama humano está se movendo em direção a um alvo comum; a descoberta da identidade e do propósito. As velhas perguntas das eras de “Quem sou eu?” e “Por que eu estou aqui?” estão sendo ouvidas em todas as partes da terra. A indagação urgente da identidade pessoal cresceu a níveis desesperadores. O clamor é claro: “Preciso saber quem sou eu na matriz do mundo!” As respostas para esses clamores foram muito menos do que satisfatórias. As soluções filosóficas e religiosas foram consideradas insuficientes. A física quântica ainda está pasma sobre a intenção da energia e o poder do cérebro humano. Quanta limitação! Contudo, existe um estado completamente diferente sobre o qual conhecemos muito pouco. É completamente “outro”. E é somente neste lugar que você pode descobrir a sua verdadeira identidade. Muito embora este estado seja um lugar, é ainda assim uma Pessoa. Uma Pessoa verdadeiramente única. Estou falando da Pessoa do Senhor Jesus Cristo! É somente ali que você descobrirá quem você é. Milt o conduzirá em uma viagem ao lugar que é muito maior do que você alguma vez imaginou!

Capa_Salvação1.jpg

A SALVAÇÃO DA ALMA - Alcançando o fim da nossa fé.

 

O assunto abordado nestas páginas é comumente omitido pelo povo de Deus. Contudo, somos definitivamente informados pelo Senhor com esta palavra: “… a salvação preparada para revelar-se no último tempo. Obtendo o fim da vossa fé: a salvação da vossa alma” (1 Pe 1:5, 9). Como o fim está muito próximo, é incumbência dos cristãos saber o que é a salvação da alma. Na primeira parte deste presente volume, Watchman Nee apresenta-nos o significado, o meio e a manifestação da salvação da alma: o significado é negar-se, o meio é a cruz e a manifestação é o Reino. Na segunda parte ele aborda o mesmo assunto de maneira mais profunda, mas de uma perspectiva diferente, mostrando a esfera da salvação do crente, o segredo de uma vida vitoriosa e a fé pela qual se vive essa vida.

 

 

Páginas de Retendo a Cabeça ebook.jpg

RETENDO A CABEÇA - Seu significado e evidêncas.

 

Reter a Cabeça é, em primeiro lugar, pessoal. Cada um de nós pode perder a realidade de estar encabeçado pelo próprio Cristo, ou seja, santificando a Cristo em seu coração, aprendendo a responder ao Cabeça. Mas esse é só um lado da verdade. Reter a Cabeça também é uma questão corporativa. Se o Corpo não está bem suprido pelas juntas e pelos ligamentos, ele não poderá receber suprimento da Cabeça, porque são as juntas e ligamentos que irão supri-lo. Neste livro são abordados ambos os aspectos do reter a Cabeça, o pessoal e o corporativo, explicando o seu significado e as evidências de que se está RETENDO A CABEÇA.