Livros.jpg
Capa A Cruz Radical1.gif

A CRUZ RADICAL

 

VIVENDO A PAIXÃO DE CRISTO

“O caminho da cruz ainda é o caminho doloroso para o poder e a fecundidade espiritual. Portanto, não tente se esconder dele. Não aceite um caminho fácil. Não se deixe embalar em uma igreja confortável, sem poder e sem frutos. Não pinte a cruz nem a enfeite com flores. Tome-a pelo que ela é, como ela é, e você descobrirá que ela é o caminho rude para a morte e para a vida. Deixe que ela o mate completamente.”
Nesta coletânea de ensaios curtos, Tozer considera com convicção penetrante a ofensa e o poder da cruz. Que você possa se aventurar sem proteção neste livro, para que possa ser totalmente transformado.

Capa Sem Cruz Sem Coroa.jpg

SEM CRUZ SEM COROA

 

A NATUREZA E DISPLINA DA CRUZ DE CRISTO

O clássico tratado "No Cross, No Crown" (Sem Cruz, Sem Coroa) foi escrito pela primeira vez enquanto William Penn estava preso por sua fé na Torre de Londres em 1668, quando tinha apenas vinte e quatro anos de idade. Mais tarde, Penn ampliou bastante a publicação original, tratando exaustivamente dos pecados específicos do orgulho, da avareza e do luxo e acrescentando duas longas coleções de testemunhos de outros autores para fundamentar ainda mais sua posição. Esta edição é única, pois oferece ao leitor uma cuidadosa modernização do belo, mas um tanto arcaico, inglês de Penn, e foi resumida para conter apenas os capítulos principais e indispensáveis do tratado, em que Penn apresenta claramente a natureza, o poder e a experiência da cruz diária de Cristo, explicando o que ela é, onde e como deve ser tomada, e a maneira como atua nos verdadeiros discípulos de Cristo.

Capa_Cruz de Cristo1.jpg

CRUZ DE CRISTO

 

A SOLUÇÃO PARA UM MUNDO PERDIDO

Quantos variados pensamentos e sentimentos comoveram o coração daqueles que estavam presentes naquele dia contemplando a cruz do Calvário!

E assim eles ficaram contemplando. E ao longo das eras, gerações após gerações, voltam seus olhos para aquela cruz central, enquanto ela emerge grandiosamente e mais imponente do que todos os outros espetáculos vistos pela raça humana. Mais uma vez Cristo é exposto diante de nós, crucificado entre nós, e a fé e o amor mais uma vez estão ali contemplando. Ao contemplarmos aquela cena tão antiga e ao mesmo tempo tão nova, parece que ela surge como uma visão em um caleidoscópio, sempre que a Sagrada Escritura nos apresenta alguns desses variados aspectos da cruz de Jesus, que é a solução para um mundo perdido.

Capa O Segredo da Cruz.PNG

O SEGREDO DA CRUZ

 

A MORTE PARA SI MESMO E PARA O MUNDO

Este livro reúne uma série de livros de bolso escritos por Andrew Murray durante um período de cinco anos. Breves e diretos, esses pequenos livros contêm a riqueza dos ensinamentos de Murray, escritos a partir da plena maturidade de sua experiência em Cristo.

 

 

Capa A Cruz de Cristo.jpg

A CRUZ DE CRISTO

 

A CENTRALIDADE E VITALIDADE DA CRUCIFICAÇÃO NA FÉ CRISTÃ

Nesta obra o autor relaciona a importância da cruz de Cristo com a fé cristã e com as lições que Jesus Cristo ensinou a toda a humanidade. Embora demonstrativamente breves, as explicações de Murray contêm uma convicção e pungência, explicando a centralidade e vitalidade da crucificação na fé cristã. A importância da crucificação na mensagem e no destino de Cristo, e as razões pelas quais Ele foi levado a um fim doloroso na cruz, são discutidas com muito interesse por Murray. Ele dá explicações sobre a cruz como símbolo da realização cristã, onde Deus toma posse da alma humana e a liberta do pecado por toda a eternidade.

 

 

Capa1 A Cruz do Calvário.jpg

A CRUZ DO CALVÁRIO

 

COMO ENTENDER A OBRA DA CRUZ DE CRISTO

“Enchei-vos do Espírito”. Esta é a necessidade de todo cristão. Ninguém pode viver uma vida verdadeiramente espiritual sem a plenitude do Espírito. Cento e vinte pessoas foram cheios no Pentecostes, apenas onze deles eram apóstolos. Algumas eram mulheres que voltaram para casa para cozinhar, costurar, cuidar de uma família; outras eram homens que voltaram para o campo e para o comércio. Os nomes de muito poucos deles estão registrados na Bíblia, mas não tenho dúvidas de que os rios de água viva fluíram de suas vidas para outras vidas. Não pense que você é muito jovem para ser cheio com o Espírito. Isso o salvará dos anos de vagueação pelo deserto de muitos cristãos mais velhos. Não diga que você é muito velho, que o domínio de hábitos pecaminosos é muito forte sobre você. Dê uma chance ao Espírito. Apenas admita que ser cheio com Ele é sua maior necessidade e submeta sua vida a Ele e Ele fará o resto.

Capa O Significado da Cruz.jpg

O SIGNIFICADO DA CRUZ

 

ESTUDO DA CRUZ DE CRISTO ATRAVÉS DA BÍBLIA

Estes estudos da cruz de Cristo foram dados como mensagens diárias na Conferência de Verão do Testemunho da Vida Vitoriosa, realizada em julho de 1922, em Stony Brook, Long Island, Nova Iorque. Ao referir-se a essa conferência, The Sunday School Times afirmou: “Às nove horas daquela primeira manhã do Dia do Senhor, o Pr. Gordon Watt, da Escócia, deu o primeiro de sua inesquecível série de estudos da cruz de Cristo. Cada manhã dos oito dias, e novamente no culto de encerramento, o Pr. Watt trouxe da Palavra de Deus tesouros novos e antigos sobre a cruz. Se alguém se pergunta como foi possível dar nove longas palestras para o mesmo público de cristãos e sempre sobre o tema único da cruz, ainda não alcançou novas bênçãos vindas do grande tema central de toda a Bíblia”.

Capa Para Mim o Viver é Cristo.jpg

PARA MIM O VIVER É CRISTO

 

SÉRIE VIDA CRISTÃ - VOL. 4

O Senhor Jesus disse: “Quem não tomar sua cruz e Me seguir não pode ser Meu discípulo” (ver Lucas 14:27). O que é a cruz? De onde vem a cruz? Quando Cristo entra em nossa vida, muitas vezes, nossa própria vontade e a vontade de nosso Senhor Jesus se conflitam. Queremos ir por aqui, e o Senhor nos diz que devemos ir pelo outro caminho. Quando tal conflito entra em nossa vida, qual será nossa reação? Rendemo-nos à nossa própria vontade ou assumimos essa cruz e seguimos o Senhor? A menos que haja uma vontade rendida, não podemos ser discípulos de Cristo; mas se houver, podemos provar em nossa vida cristã que somos Seus discípulos. Muitas vezes, quando a vontade de Deus e nossa vontade se conflitam, como lutamos sobre esta questão. Mas com uma vontade rendida, uma vontade entregue, nós preferimos tomar a cruz e seguir nosso Senhor Jesus.

 

Capa Chamados para Cristo2.jpg

CHAMADOS PARA CRISTO

SÉRIE VIDA CRISTÃ - VOL. 5

Somos uma raça escolhida, um sacerdócio real, uma nação santa, um povo para uma possessão para que possamos demonstrar as excelências Daquele que nos chamou para fora das trevas para a Sua maravilhosa luz. Isso é o que somos. Somos os chamados para fora. Deus nos separou para fora do mundo para que pudéssemos ser inteiramente d'Ele.

Somos diferentes. Temos uma vida diferente daquela do mundo. Temos um espírito diferente, o próprio Espírito de Deus, o Espírito Santo em nós. Temos uma maneira diferente de vida, uma forma de vida que é celestial, não terrena. Somos peregrinos e estrangeiros nesta terra porque nos parecemos com Abraão, pai da fé. Estamos procurando por uma cidade com fundamentos, da qual o próprio Deus é o construtor. Isso é o que somos. Somos um povo separado.

Capa O Senhoriro de Cristo1.jpg

O SENHORIO DE CRISTO

 

SÉRIE VIDA CRISTÃ - VOL. 3

O senhorio de Cristo é o tema mais importante da palavra de Deus. Na verdade, é o próprio coração do propósito eterno de Deus. Não é um assunto pequeno. Mesmo antes da fundação do mundo Deus propôs n'Ele mesmo um propósito. Este é chamado o mistério da Sua vontade; isto é, Ele teve uma vontade mesmo antes da fundação do mundo, antes que algo começasse. E Deus teve esta vontade segundo Seu beneplácito; quer dizer, O agrada exercer Sua vontade, estabelecer um propósito, e este propósito é de posteriormente governar todas as Suas obras. Como encontramos em Efésios 1:9-10, esta vontade é que na plenitude dos tempos Deus congregará todas as coisas em Cristo, as coisas nos céus e na terra.

 

 

Capa1 A Gloriosa Liberdade dos Flhos de Deus.jpg

A GLORIOSA LIBERDADE DOS FILHOS DE DEUS

 

SÉRIE VIDA CRISTÃ - VOL. 2

Sabemos que este dia virá. Quando os filhos de Deus serão manifestados, então toda a criação será liberada para a glória. No que concerne a criação, é algo no futuro. Ela está almejando, esperando, gemendo por isso. Mas no que concerne aos filhos de Deus, hoje já estamos na liberdade gloriosa que Cristo obteve para nós. Como filhos de Deus, já estamos na liberdade. “Estais, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou” (Gl 5:1a). Há uma liberdade gloriosa que é a nossa herança. Cada filho de Deus deve experimentar essa liberdade gloriosa.

 

 

Capa Sede Perfeitos.jpg

SEDE VÓS PERFEITOS

 

SÉRIE VIDA CRISTÃ - VOL. 1

Cremos que a perfeição cristã é a vontade de Deus; isso tem muito a ver com o propósito eterno de Deus. Mas, o inimigo sabe como a perfeição cristã é importante e ele tenta de toda forma confundir esta questão. Deste modo, entre o povo de Deus hoje, ou nunca temos ouvido sobre a perfeição cristã (pode haver perfeição cristã nesta terra?), ou as pessoas podem tê-lo ouvido, mas estão muito confusas. Elas não sabem o que é realmente a perfeição cristã. Precisamos realmente esperar que o Senhor possa esclarecer esta questão para nos conduzir à Sua mente, para que possamos não apenas saber, mas realmente entrar na perfeição cristã.

 

Capa a Guia dos Vencedores.jpg

GUIA DOS VENCEDORES PARA O REINO

 

OUTRA PERSPECTIVA DO SERMÃO DO MONTE

Prepare-se para voltar a subir o monte para ouvir os ensinamentos de Cristo mais uma vez. Embora você tenha lido este grande Sermão muitas vezes, descubra promessas empolgantes que muitos têm perdido.

O objetivo deste livro é ajudá-lo a ser o Vencedor que Jesus quer que você seja e ajudá-lo a ganhar sua própria entrada no Reino vindouro.

 

 

 

 

Capa Rios de água viva.jpg

RIOS DE ÁGUA VIVA

 

COMO SER OBITIDO - COMO SER MANTIDO

“Enchei-vos do Espírito”. Esta é a necessidade de todo cristão. Ninguém pode viver uma vida verdadeiramente espiritual sem a plenitude do Espírito. Cento e vinte pessoas foram cheias no Pentecostes, apenas onze deles eram apóstolos. Algumas eram mulheres que voltaram para casa para cozinhar, costurar, cuidar de uma família; outras eram homens que voltaram para o campo e para o comércio. Os nomes de muito poucos deles estão registrados na Bíblia, mas não tenho dúvidas de que os rios de água viva fluíram de suas vidas para outras vidas. Não pense que você é muito jovem para ser cheio com o Espírito. Isso o salvará dos anos de vagueação pelo deserto de muitos cristãos mais velhos. Não diga que você é muito velho, que o domínio de hábitos pecaminosos é muito forte sobre você. Dê uma chance ao Espírito. Apenas admita que ser cheio com Ele é sua maior necessidade e submeta sua vida a Ele e Ele fará o resto.

Capa a Centralidade da Cruz1.jpg

A CENTRALIDADE DA CRUZ

 

O PIVÔ CENTRAL DO TRATAMENTO DE DEUS COM O UNIVERSO

Diante de tudo o que Satanás está fazendo no mundo, e o seu (aparente) incrementado poder, só a convicção do Espírito Santo quanto à vitória de Cristo no Calvário pode nos guardar no descanso de coração, e nos capacitar a triunfar e suportar. Além disso, se você crê na vitória de Cristo sobre Satanás, descobrirá cada vez mais e mais quão essencial é que saiba que a Cruz crucifica a velha vida adâmica, para que unido em espírito ao Cristo Vitorioso, seja levantado, capacitado a triunfar sobre o inimigo, e provar que, no que lhe diz respeito, o príncipe deste mundo foi expulso. Ele foi vencido. De acordo com as Suas próprias palavras Cristo realmente o expôs, e a todos os seus poderes, a uma 'vergonha pública', justamente quando, aos olhos do mundo, aparentemente triunfava sobre Ele.

Capa Plenitude.jpg

A PLENITUDE DE CRISTO

 

MOVENDO DO POTENCIAL À POSSESSÃO

É a vontade de Deus que entremos em Sua Plenitude que está em Seu Filho nosso Senhor Jesus. “Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito”. Quando Deus deu Seu Filho, Ele nos deu Sua plenitude.
Conforme Stephen Kaung compartilhou, o livro de Apocalipse é a consumação de todas as revelações dadas na Bíblia. Ele junta tudo o que Deus revelou e nos conduz ao cumprimento final. É a revelação de Jesus Cristo que Deus deu a Ele para ser revelada, para mostrar à Sua igreja. O livro de Apocalipse é a revelação final e plena de nosso Senhor Jesus – ele nos fala de Sua plenitude e como Sua plenitude enche todas as coisas.

Capa Nascido Crucificado1.jpg

NASCIDO CRUCIFICADO

 

A CRUZ NA VIDA DO CRENTE

Para L.E. Maxwell, a cruz era tudo. Ele escreveu Nascido Crucificado na “tentativa de expor de uma forma resumida, não como uma exposição ou afirmação teológica, mas em simples admoestação e exortação, a Cruz na vida do crente”. Ao fazer isso, Mazwell torna claro o caminho da vitória sobre o pecado e a capacitação para o serviço a Deus.

As palavras de Maxweel vêm como um estranho conforto para a nossa alma: “O caminho de Deus para a vitória sobre o pecado não é pela supressão dos desejos pecaminosos, nem pela erradicação da velha natureza, nem tão pouco pela purificação do pecado congênito. O caminho de Deus para a vitória é pela crucificação – a libertação é somente pela morte”.

Capa a Cruz1.jpg

A CRUZ

 

O MEIO DE DEUS ATINGIR O SEU PROPÓSITO

A Cruz não é apenas um fato, ela é uma palavra. Todos sabemos o fato histórico da cruz, ocorrido há dois mil anos, onde nosso Senhor Jesus morreu crucificado. Esse é o fato. Mas a cruz é mais do que simplesmente um fato. A cruz é uma palavra. Há uma mensagem vinda da cruz. A palavra logos significa "pensamentos de dentro" ou "pensamentos de dentro expressos", "palavra", "modo de expressão", "verdade", "mensagem". Existe uma mensagem que sai da cruz de Cristo, e é a essa mensagem que nós precisamos ouvir.

Capa A Cruz de Cristo o Trono de Deus.jpg

A CRUZ DE CRISTO - O TRONO DE DEUS

 

A CRUZ NO GRANDE PROPÓSITO DE DEUS

Um desafiante e inspirador estudo mostrando o imenso significado e total centralidade da Cruz no grande propósito de Deus.

 

 

 

capa site.jpg

A VIDA COMUNITÁRIA DE DEUS

 

O MODELO PERFEITO DE IGREJA

Visto que a nascente para todo padrão e vida de igreja é a vida comunitária do Pai, Filho, e Espírito Santo. Isso é tanto teológico como prático. A vida corporativa que Deus vive (a vida eterna) é a mesma vida que Ele nos dá. Essa é uma vida de amor uns pelos outros e Jesus disse que ela vem do céu (ver João 17). Essa vida comunitária é tanto o motor como o combustível para o nosso viver juntos como crentes, a espinha dorsal da vida orgânica da igreja.

 

 

 

Capa_FéSalvação.jpg

FÉ PARA A SALVAÇÃO DA ALMA

Tanto quanto é do meu conhecimento, o assunto da salvação da alma não tem sido satisfatoriamente tratado em nenhum dos livros de ensino atualmente nas mãos do povo de Deus. A maneira como essa expressão é comumente usada indica que “salvar a alma” é considerado como a salvação do homem individual da condenação, isto é, equivale à justificação do pecador e à comunicação da vida eterna por crer no evangelho de Deus. Em outras palavras, “nascer de novo” e “salvar a alma” são geralmente considerados idênticos. Mas, segundo as Escrituras, os dois são muito diferentes. Em todos os casos em que a salvação da alma é mencionada, ela é distintamente tratada como algo futuro e condicionado ao comportamento do próprio indivíduo. A vida eterna é dom de Deus, livremente concedida a todo crente em Cristo, mas a salvação da alma é distintamente exposta em muitas Escrituras, em particular nas palavras do próprio Senhor, não como um dom, mas como uma recompensa a ser ganha por diligência, firmeza e obediência aos Seus mandamentos.

 

Capa_OReino_Page_1.jpg

O REINO

Uma vez que uma pessoa é salva, a prioridade número um deve ser buscar entrar no Reino através da salvação da sua alma. Ela é descrita como um corredor em uma corrida buscando um prêmio representado por uma coroa que durará para sempre.A salvação da alma e a entrada no Reino vindouro somente acontecerão através de muita provação da fé de uma pessoa. Se você estiver passando por dificuldade, então SE ALEGRE: “Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque, for depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam” (Tiago 1:12).

O ensino "tradicional" sobre "O REINO” tornou a Igreja cativa à crença de que todos os cristãos governarão e reinarão com Cristo, não importa se tenham vivido uma vida fiel e obediente ou se tenham sido indolentes e indiferentes com os talentos que Deus lhes deu. Descubra a importante verdade enquanto ainda é tempo.

 

Capa_templo_Page_1.jpg

O TEMPLO INTERIOR

 

A cristandade de hoje tem algumas fraquezas sérias, mas nenhuma maior do que a nossa falta de profundidade no conhecimento do próprio Cristo. Conhecemos muitas coisas; doutrinas, ensinos e sistemas teológicos são abundantes! Conhecemos muito sobre as Escrituras, mas conhecemos realmente Aquele que é a Palavra viva de Deus?

Milt Rodriguez nos leva a uma viagem pelas Escrituras usando um veículo especial: o Templo de Deus. Ele nos mostra como o Templo físico é apenas uma figura de algo muito maior, mais profundo e mais alto. O Templo é uma figura de Cristo e este Cristo vive dentro de todo verdadeiro crente.

Que tal você, caro leitor? Você sente uma deficiência em sua comunhão com Ele? Você está com fome de um conhecimento mais profundo, mais íntimo do Senhor que vive dentro de você? Nesse caso este livro pode impulsioná-lo em uma viagem para dentro desta comunhão que é tão ilimitada como a própria eternidade!

Capa_Tunica_Final_Page_1.jpg

A TÚNICA DE VÁRIAS CORES

 

As Escrituras nos trazem muitas figuras gloriosas do propósito eterno de Deus. Esta história da túnica de várias cores de José é apenas uma delas.

As histórias são registros dos eventos reais que aconteceram dentro do Deus vivo antes que houvesse tempo e espaço.

É difícil para nós vislumbrar um reino que não tem tempo. Estamos tão acostumados a tudo que acontece em uma linha reta. Os eventos que aconteceram na terra com José, Jacó, os irmãos e a túnica, são eventos reais, mas era também uma reação aos eventos que já tinham acontecido no reino espiritual. Você pode pensar neles como causa e efeito. Estas coisas aconteceram no reino espiritual primeiro, e depois no reino físico.

Capa Vida Espiritual frente.jpg

VIDA ESPIRITUAL

 

O que é vida espiritual?

Talvez você fique surpreso em ver que o primeiro elemento ou fator da vida espiritual é a sentença de morte.
A expressão “sentença de morte” é um termo judicial. Quer dizer que uma decisão judicial é feita, e a decisão é morte, o fim de tudo. Quando a decisão judicial é feita e a sentença de morte é proclamada sobre você, então você reage com uma resposta. Quando você se depara com essa questão de morte e vida, esta é sua resposta: “É morte!”. Isso é o fim. Não há esperança. Está consumado. Mas a sentença de morte é a porta para a vida espiritual.

Meia Capa O Sacerdócio de Todos os Crentes kdp.jpg

O SACERDÓCIO DE TODOS OS CRENTES

Jesus nos disse que os homens não deitam vinho novo em odre velho porque o odre se romperá e o vinho se entornará e será desperdiçado.

Neste livro revolucionário, Milt Rodriguez nos leva a ver com um novo olhar tanto o vinho como o odre. A vida dinâmica do próprio Filho de Deus não pode ser contida dentro das paredes rígidas do sistema religioso. Milt remove as escamas dos nossos olhos para nos habilitar a ver o propósito e o alvo eterno de Deus. Ele usa a figura do sacerdócio para nos mostrar a diferença entre o sacerdócio levítico e o sacerdócio eterno de Melquisedeque. A ordem de Melquisedeque funcionou pelo poder de uma vida eterna! A vida sempre determina a prática.

Capa até que Cristo.jpg

ATÉ SER CRISTO FORMADO EM VÓS

 

Essa pequena expressão é maravilhosa. Ela faz parte do evangelho que Paulo defende de forma tão intensa na Carta aos Gálatas. O problema dos dias em que vivemos é que não somos capazes de nos aquietar diante do Senhor. Queremos tudo de imediato e saltamos de uma coisa para outra muito rapidamente. E assim parece que perdemos a capacidade de nos aquietar.
O evangelho é algo muito sublime, muito grandioso, por isso ele exige que nos detenhamos e nos aquietemos diante dele para compreendê-lo, senão vamos perder a sua sublimidade.
O que é o evangelho? É Cristo formado em vós. O evangelho de Deus não é uma reforma nem uma melhoria do ser humano. Não é acrescentar algumas qualidades, corrigir alguns defeitos e seguir adiante. O evangelho é muito mais do que isso. O evangelho é Cristo formado em nós.

Capa Vol 1.jpg

O REINO DE DEUS - Série Restauração - Volume 1

 

O Reino de Deus  é a mensagem do Novo Testamento. Foi pregado pelo próprio Senhor, e continuamente pregado pelos apóstolos. Ao olhar para os escritos dos apóstolos você descobre que esta é a mesma coisa sobre a qual escreveram em toda parte do Novo Testamento.

Mas não pense que o Reino de Deus é apenas o tema do Novo Testamento, porque quando você volta ao Velho Testamento, descobre o mesmo tema.

Em verdade, o Reino de Deus  é de geração em geração, de era em era.

Capa Restauração3.jpg

ESTAURAÇÃO - Série Restauração - Volume 2

 

O que é Restauração? Quando pensamos em Restauração, certamente, o primeiro pensamento que vem a nós é que deve haver algo perdido que precisa ser recuperado.
Mas na Palavra de Deus, Restauração significa mais do que apenas recuperar o que foi perdido. Restauração, de acordo com a Palavra de Deus, é recuperar tudo o que Deus originalmente planejou.

 

Capa Vol 3.jpg

O REINO E A  IGREJA - Série Restauração - Volume 3

 

Quando nosso Senhor Jesus mencionou a palavra Igreja, Ele tinha um conceito muito diferente do que se tem hoje. Para Ele a Igreja não é uma organização, é um organismo. Esta Igreja também é chamada de corpo de Cristo onde  Ele é a Cabeça. Em outras palavras, a Igreja é uma extensão d'Ele mesmo, ela é o Cristo corporativo.
Quanto ao Reino, pensamos nele em termos de geografia. Ele não tem um significado geográfico, mas quando você pensa no Reino deve pensar numa pessoa. Em outras palavras, o Reino é o soberano; o soberano é o Reino. Ele é o Reino, Sua personalidade. É Ele quem governa sobre aquele Reino. Por isso, antes de tudo, devemos pensar no Reino em termos de uma pessoa. Deus é o Rei, Ele é o Reino.

Capa Vol 4.jpg

EU EDIFICAREI A MINHA IGREJA - Série Restauração - Volume 4

 

Quando pensamos que o Senhor Jesus disse: Eu Edificarei Minha Igreja, pode ser que precisemos entender o que Ele quis dizer com isso.
Precisamos entender o que realmente significa a edificação da igreja para que possamos cooperar e de nenhuma forma atrasar e postergar a obra de Deus. Antes, possamos apressar, em um sentido, Sua vinda pela graça de Deus.

 

 

Capa Meditações sobre o Reino Clube de Autores.jpg

MEDITAÇÕES SOBRE O REINO - Série Restauração - Volume 5

 

A Meditação é muito importante. Se ouvirmos a Palavra de Deus, mas não meditarmos, nós a perderemos. A Bíblia nos diz que precisamos meditar, pensar, e orar sobre ela, e realmente abrir nosso coração para a Sua Palavra, deixando que ela mergulhe profundamente e nos transforme. Este tempo moderno perdeu a arte da Meditação, e por isso a vida espiritual do povo de Deus é rasa, superficial e irreal. A Meditação aprofunda nossa vida espiritual. O Senhor atraiu meu coração para este verso: “Buscai primeiro o Reino de Deus e Sua justiça, e todas as demais coisas lhe serão acrescentadas”. Estas palavras, faladas pelo próprio nosso Senhor, não são apenas uma exortação, elas são um mandamento.

 

 

CAPA OSSO DO SEU OSSO.jpg

OSSO DO SEU OSSO - Indo além da imitação de Cristo.

 

E se você pudesse encontrar uma chave que o livrasse da sensação de fracasso diante da corrente esmagadora da lei do pecado? Essa chave secreta, desejada por crentes em todo lugar, está contida nas páginas da Escritura e revelada neste livro.
Muitos cristãos pensam que tudo é uma questão de perguntar: “O que faria Jesus?”. Mas não é bem assim, diz o autor.
Devemos nos mover para além da mera IMITAÇÃO DE CRISTO para uma PARTICIPAÇÃO NELE – em Seu sofrimento, Sua morte, Sua ressurreição e Sua vitória. Devemos nos tornar OSSO DO SEU OSSO.

Capa Borboleta-kindle.jpg

A BORBOLETA EM VOCÊ - Descobrindo sua verdadeira identidade em Cristo.

 

Em todo o mundo, o drama humano está se movendo em direção a um alvo comum; a descoberta da identidade e do propósito. As velhas perguntas das eras de “Quem sou eu?” e “Por que eu estou aqui?” estão sendo ouvidas em todas as partes da terra. A indagação urgente da identidade pessoal cresceu a níveis desesperadores. O clamor é claro: “Preciso saber quem sou eu na matriz do mundo!” As respostas para esses clamores foram muito menos do que satisfatórias. As soluções filosóficas e religiosas foram consideradas insuficientes. A física quântica ainda está pasma sobre a intenção da energia e o poder do cérebro humano. Quanta limitação! Contudo, existe um estado completamente diferente sobre o qual conhecemos muito pouco. É completamente “outro”. E é somente neste lugar que você pode descobrir a sua verdadeira identidade. Muito embora este estado seja um lugar, é ainda assim uma Pessoa. Uma Pessoa verdadeiramente única. Estou falando da Pessoa do Senhor Jesus Cristo! É somente ali que você descobrirá quem você é. Milt o conduzirá em uma viagem ao lugar que é muito maior do que você alguma vez imaginou!

Capa_Salvação1.jpg

A SALVAÇÃO DA ALMA - Alcançando o fim da nossa fé.

 

O assunto abordado nestas páginas é comumente omitido pelo povo de Deus. Contudo, somos definitivamente informados pelo Senhor com esta palavra: “… a salvação preparada para revelar-se no último tempo. Obtendo o fim da vossa fé: a salvação da vossa alma” (1 Pe 1:5, 9). Como o fim está muito próximo, é incumbência dos cristãos saber o que é a salvação da alma. Na primeira parte deste presente volume, Watchman Nee apresenta-nos o significado, o meio e a manifestação da salvação da alma: o significado é negar-se, o meio é a cruz e a manifestação é o Reino. Na segunda parte ele aborda o mesmo assunto de maneira mais profunda, mas de uma perspectiva diferente, mostrando a esfera da salvação do crente, o segredo de uma vida vitoriosa e a fé pela qual se vive essa vida.

Páginas de Retendo a Cabeça ebook.jpg

RETENDO A CABEÇA - Seu significado e evidêncas.

 

Reter a Cabeça é, em primeiro lugar, pessoal. Cada um de nós pode perder a realidade de estar encabeçado pelo próprio Cristo, ou seja, santificando a Cristo em seu coração, aprendendo a responder ao Cabeça. Mas esse é só um lado da verdade. Reter a Cabeça também é uma questão corporativa. Se o Corpo não está bem suprido pelas juntas e pelos ligamentos, ele não poderá receber suprimento da Cabeça, porque são as juntas e ligamentos que irão supri-lo. Neste livro são abordados ambos os aspectos do reter a Cabeça, o pessoal e o corporativo, explicando o seu significado e as evidências de que se está RETENDO A CABEÇA.