Livros.jpg
CAPA OSSO DO SEU OSSO.jpg

OSSO DO SEU OSSO - Indo além da imitação de Cristo.

 

E se você pudesse encontrar uma chave que o livrasse da sensação de fracasso diante da corrente esmagadora da lei do pecado? Essa chave secreta, desejada por crentes em todo lugar, está contida nas páginas da Escritura e revelada neste livro.
Muitos cristãos pensam que tudo é uma questão de perguntar: “O que faria Jesus?”. Mas não é bem assim, diz o autor.
Devemos nos mover para além da mera IMITAÇÃO DE CRISTO para uma PARTICIPAÇÃO NELE – em Seu sofrimento, Sua morte, Sua ressurreição e Sua vitória. Devemos nos tornar OSSO DO SEU OSSO.

 

 

 

Capa Borboleta-kindle.jpg

A BORBOLETA EM VOCÊ - Descobrindo sua verdadeira identidade em Cristo.

 

Em todo o mundo, o drama humano está se movendo em direção a um alvo comum; a descoberta da identidade e do propósito. As velhas perguntas das eras de “Quem sou eu?” e “Por que eu estou aqui?” estão sendo ouvidas em todas as partes da terra. A indagação urgente da identidade pessoal cresceu a níveis desesperadores. O clamor é claro: “Preciso saber quem sou eu na matriz do mundo!” As respostas para esses clamores foram muito menos do que satisfatórias. As soluções filosóficas e religiosas foram consideradas insuficientes. A física quântica ainda está pasma sobre a intenção da energia e o poder do cérebro humano. Quanta limitação! Contudo, existe um estado completamente diferente sobre o qual conhecemos muito pouco. É completamente “outro”. E é somente neste lugar que você pode descobrir a sua verdadeira identidade. Muito embora este estado seja um lugar, é ainda assim uma Pessoa. Uma Pessoa verdadeiramente única. Estou falando da Pessoa do Senhor Jesus Cristo! É somente ali que você descobrirá quem você é. Milt o conduzirá em uma viagem ao lugar que é muito maior do que você alguma vez imaginou!

Capa_Salvação1.jpg

A SALVAÇÃO DA ALMA - Alcançando o fim da nossa fé.

 

O assunto abordado nestas páginas é comumente omitido pelo povo de Deus. Contudo, somos definitivamente informados pelo Senhor com esta palavra: “… a salvação preparada para revelar-se no último tempo. Obtendo o fim da vossa fé: a salvação da vossa alma” (1 Pe 1:5, 9). Como o fim está muito próximo, é incumbência dos cristãos saber o que é a salvação da alma. Na primeira parte deste presente volume, Watchman Nee apresenta-nos o significado, o meio e a manifestação da salvação da alma: o significado é negar-se, o meio é a cruz e a manifestação é o Reino. Na segunda parte ele aborda o mesmo assunto de maneira mais profunda, mas de uma perspectiva diferente, mostrando a esfera da salvação do crente, o segredo de uma vida vitoriosa e a fé pela qual se vive essa vida.

 

 

Páginas de Retendo a Cabeça ebook.jpg

RETENDO A CABEÇA - Seu significado e evidêncas.

 

Reter a Cabeça é, em primeiro lugar, pessoal. Cada um de nós pode perder a realidade de estar encabeçado pelo próprio Cristo, ou seja, santificando a Cristo em seu coração, aprendendo a responder ao Cabeça. Mas esse é só um lado da verdade. Reter a Cabeça também é uma questão corporativa. Se o Corpo não está bem suprido pelas juntas e pelos ligamentos, ele não poderá receber suprimento da Cabeça, porque são as juntas e ligamentos que irão supri-lo. Neste livro são abordados ambos os aspectos do reter a Cabeça, o pessoal e o corporativo, explicando o seu significado e as evidências de que se está RETENDO A CABEÇA.